quarta-feira, 24 de junho de 2009

...

As vezes fico lembrando do que já passou... Estilo sessão nostalgia...
Das pessoas que já passaram na minha vida.. E depois de passar por muitas coisas... Uma coisa eu aprendi: A gente só dá valor para o que não possuimos mais....
Isso é fato!
Mas enfim... Sem ataques de melancolia... Só um pensamento que passou na cabeça.. e resolvi escrever... Até mesmo pra me lembrar disso.. E valorizar tudo aquilo que eu tenho... Não só materiais... Mas pessoas também... amizades..


To com essa música na cabeça, da Bethany Joy Lenz, "Halo"

"[...] I always said that
I would make mistakes
I'm only human and that's my saving grace
I fall as hard as I try
So don't be blinded
See me as
I really amI have flaws
And sometimes I even sin
So pull me from that pedestal
I don't belong there [...]"


...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nenhuma histórinha divertida... Nenhum acontecimento que vale ser relatado...
Mas.. como criei um blog, o mínimo que deveria fazer é mantê-lo atualizado...
Já começaram os preparativos para a minha tão esperada viagem a Porto Alegre...
Uiiiiiiii.. Tãoo empolgadaa... 5 dias passeando por váriosss lugaress... OHohohohohhoh
Mal posso esperar!!!
Antes de POA ainda tem Rio e BH... será que sobrevivo???

Férias chegando... Só mais duas semanas, mais 5 provas, um parecer e um paper... Delícia não??
Que a diversão comece!

Sábado saem fotos novas da :: BellaDonna :: meu melhor amigo/fotografo/marketeiro/vendedor irá tirá-las... Cada pulseira M A R A V I L H O S A!!!!


No mais,

Beeijoooosss

segunda-feira, 22 de junho de 2009

É cada uma...

Só rindo mesmo...

Uma amiga me liga hoje desesperada dizendo que está com problemas... Qual o meu primeiro pensamento? Está grávida...

Ela toda apavorada no tel "Amiga.. estou com medo... dei uns amassos com o cara e to achando que to grávida.. minha menstruação ainda não desceu"

Eu, toda preocupada, do um tempo no meu estudo de Direito Civil e presto toda a atenção..

Já segui com um questionário... Mas você fez sem camisinha?

E ela "não.. a gente não chegou a esse ponto"

o que eu rebati "então voce ficou nua com ele?"

não... de roupa... "mas então sem calcinha pelo menos?"

"não.. com tudoo.. e ele também"

Já soltei uma gargalhada e disse: relaxa... impossível.. e ela continuava desesperada.... O que não aguentei e respondi... "Minha filha, se o cara conseguiu te engravidar, você com roupa e ele também.. Você tem que ter esse filho... Porque se só o esperma do cara é assim.. imagina a criança...Highlander!"


Ohohohoh....



Sobre a :: BellaDonna :: agora... mais umas fotos....


Beijos pra todos e bom início de semana!!!


domingo, 21 de junho de 2009

Apresento-lhes...

Bom.. Como é a necessidade que faz o sapo pular e não a vontade.... É a mesma necessidade que me impulsiona a criar um blog...

Decidi que queria viajar, e precisava de dinheiro... O que fazer??? Criar uma marca de acessórios e vende-los! RA!

Criei a :: BellaDonna Acessórios :: que basicamente são acessórios LINDOS (modéstia a parte), descontraídos e com um preço bem bacana!!!


O blog servirá pra isso... Divulgação da minha marca e da minha vida!


So... Enjoy!


Beeijoss e boa semana pra todos!