Só rindo mesmo...
Uma amiga me liga hoje desesperada dizendo que está com problemas... Qual o meu primeiro pensamento? Está grávida...
Ela toda apavorada no tel "Amiga.. estou com medo... dei uns amassos com o cara e to achando que to grávida.. minha menstruação ainda não desceu"
Eu, toda preocupada, do um tempo no meu estudo de Direito Civil e presto toda a atenção..
Já segui com um questionário... Mas você fez sem camisinha?
E ela "não.. a gente não chegou a esse ponto"
o que eu rebati "então voce ficou nua com ele?"
não... de roupa... "mas então sem calcinha pelo menos?"
"não.. com tudoo.. e ele também"
Já soltei uma gargalhada e disse: relaxa... impossível.. e ela continuava desesperada.... O que não aguentei e respondi... "Minha filha, se o cara conseguiu te engravidar, você com roupa e ele também.. Você tem que ter esse filho... Porque se só o esperma do cara é assim.. imagina a criança...Highlander!"
Ohohohoh....
Sobre a :: BellaDonna :: agora... mais umas fotos....
Beijos pra todos e bom início de semana!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário