Queridinhos....
Vamos combinar (mais uma veZ)
maus hábitos são um saco.... Mas são tão bonsssssss...
Acho que aquele miss de coisa proibida, adicionando coisas que voce sabe que não fazem bem pra você.. mas que dão ótimas sensações... Uii.. ahahahhahah
Não tem coisa melhor do que vícios... Cada um com o seu..
O meu atual?? Hahhahha....
Segredo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário