post com gostinho nostálgico já!
O ano tá acabandoo!
lados bons e ruins....
Não tenho o que reclamar na verdade, esse ano foi um ano, digamos que no mínimo atípico!
Descobertas, Amores, Brigas, Rompimentos, Pessoas maravilhosas entrando na minha vida, saindo, entrando de novo, saindo, entrando [enfim] um ano extremamente movimentado, que sinceramente, não trocaria nem mesmo um dia! Quer dizer, alguns eu não ligaria nada de fazer umas mudanças!
Hoje foi um dia que me fez parar e ver como esse ano foi bom pra mim!
Estava rodeado de amigos, comendo pizza e me divertindo horrores...
posso reclamar de alguma coisa?
Posso! [haahhahahha]
Pra que existem provas finais?
Beijo e boa noite!!!
Ahh.. me segue no twitter
twitter.com/isabela_moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário