Cheio não... LOTADO...
Nada de contos, piadas, musicas....
Nunca imaginei de verdade que existiriam aquelas pessoas tão mesquinhas a ponto de criarem boatos só pra te prejudicar... sinceramente? pra mim não pasava de historia de novela....
tive que sentir na pele pra acreditar.... não que eu seja um poço de virtudes, mas passar por cima das pessoas... realmente não dá... o pior, é a capacidade de olhar nos seus olhos, e fingir que nada está acontecendo... Roteiro de filme? não.. da minha vida...
esse ano começou bem atípico pra mim.. Aliás.. Ano passado foi um ano extremamente atípico... Já disse isso aqui uma vez, mas enfim, o blog é meu e repito sempre que quiser... Nunca fui de acreditar em amor... em casais apaixonados e muito menos no "felizes para sempre".. acho que é esse o motivo de gostar de filmes romanticos... são como ficção cientifica pra mim, se desse pra fazer uma analogia.... Como não existem no meu mundo, a melhor forma de ve-lo seria ou na tv ou no livro... e olha que mesmo com tanto ceticismo me apaixonei... tentei me enganar de todas as formas que não era amor.. mas... um belo dia voce acorda e ve que é apenas uma tentativa patética de se enganar..e eu nunca fui de me enganar.. fiz coisas que até eu duvido, e que, olhando hoje pra trás, não acredito que realmente fiz... sabe aquela de "se entregar de corpo e alma"? digamos que levei bem ao pé da letra.. e o que aconteceu no final? me decepcionei....
pra falar a verdade, as pessoas andam me decepcionando... e acho que aquele o ditado "quanto mais conheço os homens, mais amo os cachorros" se enquadra perfeitamente ao meu caso... entretanto, os "homens" englobam todos... mulheres etc.
incrivel como as pessoas tem a capacidade de ferir umas as outras... e de como não se dão conta disso.. não digo isso porque tive o meu coração partido, até porque, quem nunca teve? mas digo isso no geral... se as pessoas pudessem olhar no espelho e ver tudo o que fazem, como uma máquina do tempo, que refletisse cada ato seu, de vários angulos, não somente do seu, acho que as coisas seriam diferentes... ou talvez nao.. talvez as pessoas simplesmente sejam assim...
acho que cansei disso tudo... das mentiras, dos dramas, das encenações... eu quero um pouco mais de realidade, de honestidade... talvez por isso tenho me afastado cada vez mais das pessoas... e me questionando mais... se eu estou fazendo certo.. se eu estou no caminho certo... enfim... isso tudo quase me fez desistir de um emprego... um emprego que eu batalhei pra conquistar.. e que me esforço todos os dias pra merecer... mas em meio a tudo isso.. a toda raiva... toda decepção eu me dei conta de que não vai ser um babaca, um obstáculo que vai me impedir de seguir o meu sonho... aliás, que vai me impedir de seguir nada.. não sou assim.. nunca fui... e sinceramente, espero nunca ter que ser... Nunca abaixei a cabeça,e não pretendo começar agora.. e muito menos dar razão a pessoas que querem o meu mal... como já bem diz zagalo.. "vocês vão ter que me ingulir"...
So.... Que comecem as atuações... vai apostar em quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário